minha vida e um mar de rozas vermelhas um exemplo de minha vida e meu namorado que é lindo,carinhoso sincero ,e também é um gato ai ele e tudo de bom as vezes penso que sem ele eu não seria nada, minha vida sem ele e apenas um mundinho de cor preta mais não e só ele , que faz minha vida ser o que é hoje a minha família ajuda bastante sem minha mãe eu não seria nada meu pai, meu padrasto, meu cunhado, minha irmã , meu sobrinho , até meu cachorro e minha vida, não podemos esquecer dos meus amigos do coração a Jeniffer o Pedro , Jefferson , André , Vito Hugo , Raíza , Larissa etc. Minha vida sem vocrês não seria nada só tenho a agradecer a todos que sempre me apoiarão nas minhas burrices nas minhas maluquices e na minha vida toda desejo a todos , que sejam sempre felizes e que me facão felizes como estão fazendo até hoje amo muito vocês muito obrigada e xau xau ♥♥♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao sei oq seria de mim sem vc te amo mt mt mt mt mt
Postar um comentário